terça-feira, 17 de abril de 2007
Verdade que me leva a viver!


Como eu poderia imaginar que me apaixonaria assim?

Vc meu amor, começou a dar trabalhinho na barriguinha da mamãe mesmo Como deu TRABALHO!!!!!
Era um corre-corre, dores e dores o tempo todo Ecografias sem fim 12 obstetras
Enfim...vc mostrou que veio mesmo pra abalar
E abala..haha..com sua luz, com seu carinho, com sua independência Que às vezes me faz esquecer que tem apenas 3 aninhos e acabo exigindo tanto de vc E sempre me surpreendendo...
Com sua vaidade, com seu ciúme...com sua espoletagem(haha),com sua inteligencia Vc veio me mostrar a lidar com a diferença
Com seu jeitinho rebelde, meigo,explosivo(puxou pra mamãe mesmo esse) Com seu jeitinho diferente de lidar com tudo ao seu redor Sempre cativando...e ao mesmo tempo extrasando com a paciência da mamãe, do papai e da Tia Elieny Não vale trancar a tia no quarto Duda...hehe Mas agora, ao ver o Lipe dançar com a musiquinha do blog e ver vc sorrindo dele Meditei no seu rosto, no seu sorriso
E vc é tão linda...é tão meiga
Que me faz até perder a imagem dessa menininha sapeca que não pára quieta Em mil versões Duda...em millll...
Vc me surpreende em todas..nos surpreendemos Eu só queria que vc entendesse..que o meu silêncio mtas vezes diz tudo E qd digo...e vc sorrir
É tudo que eu gosto de ver!
Eu só quero meu amor, que vc entenda...que eu te amo,que vivo unicamente por vcs Que vc e seus maninhos são minha vida...são minhas fortalezas
Amo..amo mto tudo isso Dudinhaaaaaa!!!
 
posted by Sela at 06:34 | Permalink |


4 Comments:


  • At 17 de abril de 2007 às 15:32, Anonymous Anônimo

    Ai, que coisa mais linda de viver!
    Tudo lindo aqui, template, mas o que é mais lindo no template são essa bonequinhas Sarah e Duda!
    Duas florzinhas linnndas!
    Sela minha amiga, vocÊ está de parabéns, tem que agradecer todos os dias a Deus por ter uma família tão linda.
    Amei tudo, voltarei com mais calma para deixar meu recadinho para elas ;)
    Muitos beijos, com carinho

     
  • At 18 de abril de 2007 às 05:20, Blogger KK Camilla

    Aiii mas essa Dudaa...é a coisa mais lindaaaaa!!! parece eu qdo pequena... :P


    acho lidna, fofa, espoleta do jeito que ue gosto....hahahahahahaha

    meiga, inteligente! que delicia!! que vontade de apertar!!

    bjo bjo

     
  • At 18 de abril de 2007 às 09:52, Blogger Lu Marinho

    Como sempre surpreendendo no lay, parabéns!!
    Esta lindo...
    bjs nos meninos.

     
  • At 18 de abril de 2007 às 14:08, Blogger Your turn to decide

    Ohh eu invadidu aki....
    ohh essas menininhas lindas aki...
    tiahh aki tah 10...
    Bjokas
    LuKaS