quinta-feira, 26 de abril de 2007
brincadeira do Theo

Créditos:Adobe photoshop Cs

Kit de Val Gouveia e Luiza Garay





Minha mãe me perguntou para onde eu gostaria de ir.Perguntei a ela se era para passear e ela me respondeu que sim.
Ela vai digitar pra mim pq eu pedi
Então pensei,pensei mto...e consegui responder
Hj eu gostaria de passar o dia na casa da minha avó Fátima.Eu gosto de brincar com a jaíne e a Natália.Lá ela compra tintas para a gente pintar, eu ando de bicicleta na rua em frente a casa dela.
Lá eu posso ficar suja e brincar à vontade sem a mamãe ficar reclamando que eu mecho com terra(kkkk..putz)
Ela faz comida que eu gosto e não me força a comer tudo
Ahhh..mas ia me esquecendo.Quero ir sem a Duda.Pq qd a Duda vai ela não deixa a vovó em paz,
dá mto trabalho e a vovó fica nervosa, pq ela é chorona
Ela rasga os papéis que a vovó escreve e bagunça toda a casa
Então sem ela...é mto melhor.A gente brinca mais
Mas minha mãe sempre que eu vou...diz que a Duda tb vai para ela não chorar e não ficar sozinha.
Mas como eu quero ir...então aceito as regras da mamãe e a Duda vai
Gosto de ir pra casa da vovó pq lá eu posso fazer tudo que eu quiser.E a mamãe não vê e não briga.
Mas agora ela já sabe...
Bjus Theo

Direito de defesa para a Duda,de acusações feita pela Sarah..sua irmã qd vão pra casa da Vovó Fátima

Interrogando a acusada:



1-Duda vc é chorona?
Resp: Não, é a Sala(sarah)

2-Qd vc vai pra casa da Vovó, vc rasga todos os papeis escritos da vovó?
Resp:Não,é a Sala.Mintila mãe...Duda não faze

3-Duda,vc bagunça a casa da vovó?
Resp:Mintila mãe

4-Então é mentira tudo o quea sarah disse?
Resp:A Sala é chata e feia




Sessão encerrada,Duda desmentiu tudo que a irmã disse.


Mas conhecendo como conhecemos a Dudinha, será mesmo que ela não faz nada disso?


hehe.


Olha a foto de cima!


Bjuss.
 
posted by Sela at 15:33 | Permalink |


2 Comments: