sexta-feira, 11 de maio de 2007
Mais do que imaginei



Clarear paisagensMergulhar, ir bem fundo pra te encontrar
Sem miragens, poder então acreditar
Viajar sem fronteiras
Te mostrar tudo aquilo que eu gostar
Mil maneiras, sentir o mundo respirar
Poder viver com alegriaE sem ter medo de falar
No coração, a poesiaA verdade vai me abraçar
Num lugar bem tranquilo
Nesse mar, verde musgo do teu olhar
Para sempre, eu sei que vou me encontrar
No teu amor...no teu olhar!
Minhas Filhotas querida...obrigado por tanta alegria .Não preciso de presentes...nem lembranças.
Quero apenas guardar pra sempre o barulho do lindo sorriso de vcs três!
Sem sombra de dúvidas...sem vcs eu estaria aqui.
Nem forças pular tantas ondinhas da vida.
Eu amo vc...sempre amarei.Com certeza cada dia mais!

 
posted by Sela at 14:21 | Permalink |


2 Comments: