terça-feira, 26 de junho de 2007
Princesas Lindas demais

Vamos tirar a poeira do blog...

Sabe, abri o blog da Marta e escutei essa música gospel.A sarah vive cantando, e eu nunca tinha escutado toda a música.Estou encantada,como é linda!!!
Linda cmo minhas filhas, como nossos filhos.

"Princesa linda demais Perfeita aos olhos do Pai Alguém igual a você não vi jamais"

Sarah e Duda...
Vcs são uns presentes de Deus em minha vida...nunca tive dúvidas disso.
Sei que não sou perfeita como desejam ...mas a mamãe dá o melhor pra vcs!
Mamãe ama tanto...que a minha vontade é de parar de escrever, sair daqui e correr pra beijar as duas...os três.E não soltar mais nunca...
Eu sou tão feliz...sou tão forte depois que fui mãe
Tudo pq vcs me ajudaram a ser assim...me ajudaram a ser guerreira,solidária,carinhosa e tb brigona viu?
Com vcs ao meu lado meus filhos, eu enfrento qualquer dragão
Qualquer monstro, mesmo não sendo imaginário como os monstrinhos de vcs
Mas a força...eu encontro em cada maozinha delicada
Em cada sorriso torto e sem vergonha de vcs
Em casa pezinho perfeito...
Em cada "Eu te amo" que escuto
A tristeza passa longe da nossa vida...do nosso mundo!
E às vezes chega...e logo damos um chute na "bunda" dela e ela desiste e sai da fora da nossa casinha.
Somos 4 amigos
Somos 4 irmãos
Vcs são minhas 3 criaturas mais perfeitas desse mundo
Meus 3 filhinhos...minha vida ao triplo.
Amo vcs...minhas princesas!
Não esqueçam nunca....

"Nunca deixe alguém dizer
Que não é querida
Antes de você nascer
Deus sonhou com você!"
 
posted by Sela at 04:48 | Permalink |


3 Comments:


  • At 27 de junho de 2007 às 11:38, Anonymous Anônimo

    Sela, prepare-se! Porque essas meninas vao dar um trabalhao quando crescerem mais um pouco! Que pele linda elas têm! E os cabelos?! Fofas, gatíssimas!!!!
    Acho tao lindo você dizer o quanto as ama, pode parecer óbvio uma mae amar seus filhos, mas sabemos que nem sempre é assim, né? Algumas só reclamam e deixam os filhos pra outros cuidarem, mas você é tao dedicada! Seus filhos têm muita sorte de terem essa maezona!

     
  • At 27 de junho de 2007 às 11:52, Blogger KK Camilla

    Amiga...essas meninas cada dia que passam estão mais princesasss... lindas demais... e só nós mães provamos desse amor, não é mesmo???? é uma delícia, não?

    bjo bjo

     
  • At 27 de junho de 2007 às 13:00, Blogger vanessa

    Sela, minha amiga essas meninas estão lindas demais a cada dia que passa vao ficando mais fofas
    e a respeito de seu amor por eles eu nem preciso falar nada ne vc é demais amiga e eles merecem assim como vc tudo de bom...
    Bjo Bjo