quinta-feira, 28 de junho de 2007
Musiquinha...

Ontem Mamãe só estava o pau da rabiola e Duda insistiu que eu tinha que cantar e saber todinha a música que ela aprendeu ontem na escola.Segue o maravilhoso roteiro:
Eu deitada, ela sentou do meu lado e(Sarah no pc) :
-Mãeee...canta comigo a musiquinha
-Eu Dudaaaa???a mamãe tá cansadinha, outra hr.Amanhã eu canto pra vc...
-Não mãe, eu quelo agora.Vc num brinca...sem graça!
-HAM??????MAMÃE NÃO É SEM GRAÇA NÃO!!!!!!!!!!!!!!(KKKKKKKKK)
-É sim...não canta com Duda a musiquinha que a tia Carol ensinou do pezinho(ela só fala na terceira pessoa)
-Tá!!!Vamos cantar então....como é a música?
-"Ô amiguinho bota aqui o seu pezinho....o pezinho grudadinho com o meu...uuuu"
( e eu repeti....)
-Mãe, vc está cantando baixo!!!!!!!!!!!!MAIS ALTOOOOOOOOOOOOO...
eu canto mais alto:
-"Ô amiguinho bota aqui o seu pezinho....o pezinho grudadinho com o meu...uuuu"
-MAIS ALTO MÃEEEEEEEEE!!!Não to ouvindo...
( eu berro)
-"Ô AMIGUINHO BOTA AQUI O SEU PEZINHO...O SEU PEZINHO GRUDADINHO COM O MEU...UUUUUUUUUUUU"
(eles se acabam de rir...todos soltamos aquela gargalhada gostosa e Maria Eduarda se sente a poderosa que manda na mamãe e a mamãe obedece)
Foi tão bonitinho ver os três rirem todos juntos...e começou a guerra em cima da mamãe.
Ai que momento gostoso....
replayyyyyyyyyy....
Bjus

 
posted by Sela at 05:53 | Permalink |


7 Comments:


  • At 28 de junho de 2007 às 07:22, Blogger vanessa

    Ai que lindinha Sela, a duda é demais mesmo diga pra ela que sou a futura sogra dela hein, rsrsrs
    não vejo a hora de ter minha menina tb...
    Bjo BJo

     
  • At 28 de junho de 2007 às 10:14, Anonymous Anônimo

    Fofíssima essa Dudinha! Assim qualquer cansaco vai embora, né?
    Beijinhos nos três!

     
  • At 5 de julho de 2007 às 08:02, Blogger Cielle

    Este comentário foi removido pelo autor.

     
  • At 5 de julho de 2007 às 08:05, Blogger Cielle

    Oiêê..que delícia Sela, de vez em quando ouço uma dessas e para tudo que estou fazendo para brincar..rsrs são verdadeiras pedras preciosas.É muito gratificante.
    Bjão me todos vcs.
    *O blog dos meninos já está pronto passa lá depois, http://meusdiamantes.blogspot.com

     
  • At 17 de julho de 2007 às 05:38, Blogger Andressa Kimura-Rosa

    Que linda Sela... uma princesinha!
    Todos os seus tesouros sao lindos, Beijinhos

     
  • At 11 de agosto de 2008 às 06:56, Anonymous Anônimo

    oi sela! eu sou a vera do blog vera e nuno que vc fez, lembra? como adorei seu trabalho gostaria que vc fizesse outros trabalhos pra mim, só que aqui no trabalho não dá pra ficar no msn. vc pode me mandar um email? izume.vera@gmail.com preciso urgente falar com vc, obrigada. querida suas filhas são lindas!!!

     
  • At 11 de agosto de 2008 às 06:58, Anonymous Anônimo

    ou então me liga meu tel é (21) 8721-2304 beijos izume vera http://veraenuno.blogspot.com